"Aplicativo de Assistência Técnica é um sistema ajustado de acordo com a necessidade de sua empresa."
Por Pedro Yuri
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Aplicativo de Assistência Técnica é um sistema ajustado de acordo com a necessidade de sua empresa. Cadastro de peças: Cadastramentos dinâmicos, rápidos e de fácil entendimento com a possibilidade de utilizar o código original de fábrica ou interno, com controle também de prateleira por peça.
Controle de estoque: Entradas e saídas com cálculos de custo médio; Baixa automática durante o faturamento; Inventário de estoque; Respectivos relatórios de estoque (movimento, histórico, posição, saldo); Relação de nota fiscal de estoque; Relatórios de ajuste de estoque, produtos, balanço, entrada e saída de produtos, pedidos de compras, produtos de estoque mínimo, movimentação do estoque, plano de contas.
Tabela de preços: Lista de preços configuráveis; Relatório com margem de lucro de preço; Relatório de custo de estoque; Catálogo de produto.
Faturamento: Emissão de notas fiscais em formulário; Emissão de notas fiscais automática baseada no orçamento; Controle de ICMS na nota fiscal; Emissão de orçamento com mão de obra; Gráficos de faturamentos por período e comissões; Relatórios de produtos mais vendidos no período solicitado, faturamento, custos e lucros de vendas, produtos mais vendidos por cliente, notas fiscais emitidas, orçamento por mecânico por período, vendedor por período, divisão por orçamento (divide torno, mão de obra e produtos); Prévia de orçamento com mão de obra.
Nome: SUPERVISOR Senha: PIC
Sem resultados
ResetCarregando download...