"Biblioteca complementar do SDL, requerida para o funcionamento de alguns jogos. Sua função é o carregamento de arquivos de imagem, carregando-as como superfícies de SDL, e suporta os seguintes formatos: BMP, PNM, XPM, LBM, PCX, GIF, JPEG, PNG e TGA. Existem versões para diversos sistemas operacionais, incluindo Linux, Windows, BeOS, MacOS Classic, MacOS X, FreeBSD, […]"
Por Pedro Yuri
Atualizado em 29/05/18
1 minuto de leitura
Biblioteca complementar do SDL, requerida para o funcionamento de alguns jogos. Sua função é o carregamento de arquivos de imagem, carregando-as como superfícies de SDL, e suporta os seguintes formatos: BMP, PNM, XPM, LBM, PCX, GIF, JPEG, PNG e TGA.
Existem versões para diversos sistemas operacionais, incluindo Linux, Windows, BeOS, MacOS Classic, MacOS X, FreeBSD, OpenBSD, BSD/OS, Solaris e IRIX.
Também existem versões para Windows CE, AmigaOS, Dreamcast, Atari, QNX, NetBSD, AIX, OSF/Tru64 e SymbianOS, mas essas não possuem suporte oficial dos desenvolvedores. Escrito na linguagem C, mas funciona com C++ nativo e diversas outras linguagens, como Ada, Eiffel, Java, Lua, ML, Perl, PHP, Pike, Python, e Ruby.
Sem resultados
ResetCarregando download...