"Métodos simples para se livrar da notificação insistente do correio de voz, sem ter que ouvir a mensagem."
1 minuto de leitura
0
Índice
ToggleO problema principal não é somente a notificação, mas sim a sua insistência de continuar ativo e não poder removê-la deslizando o dedo. São tantos aplicativos de mensagens e chats que acabam alimentando mais ainda o seu espaço de notificação e consequentemente o de correio de voz acaba lhe incomodando por não sair.
A notificação de voz na caixa-postal surge quando você perde uma ligação e ele acaba deixando uma mensagem guardada para que você possa ouvir futuramente, o problema é que as operadoras cobram um valor extra para que você possa ouvir a mensagem, fazendo com que muita gente desista da mensagem, só que tal ocasião complica quando você visualiza constantemente a notificação ativa.
Nesse tutorial você saberá algumas maneira para retirar a notificação, lembre-se que esse método pode variar de celular para celular. E como já citado, você também pode retirar ouvindo o áudio que está em sua caixa de mensagem, ou também ligando para a central de sua operadora e solicitar para limpar a sua caixa-postal.
Em alguns aparelho, o caminho é meio simples, basta puxar a lista de notificações, segurar na notificação do correio de voz. Com isso, deve aparecer alguma opção, toque em “mais configurações”. Estando nela, silencie as opções que aparecem para você.
Em seguida, entre na opção de “Armazenamento” e depois em “Limpar dados”, com isso a notificação será removida.
Para outros aparelho, é necessário encontrar a aplicação indo em “Configurações”, depois “Aplicativos” ou “Aplicações”. Depois vá nos três pontinhos e selecione para ver as aplicações do sistema. Em seguida, procure por “Serviços de chamadas”, estando nela clique em “Armazenamento” e depois em “Limpar dados”. Com isso, a notificação será removida.
Mas lembre-se, que isso não faz com que a mensagem seja deletada da caixa de mensagens, ou seja, você está se livrando apenas da notificação do seu Android. Para tanto, é necessário verificar o custo extra que a operadora cobra para escutar a mensagem ou ligar para alguma assistente solicitando a limpesa de sua caixa de mensagem.
Sempre que você reinciar o aparelho ou receber uma nova caixa-postal, será necessário repetir o tutorial, pois a notificação irá ser restaurada.
Sem resultados
Reset