"O celular com 6,4 polegadas é uma evolução do que já vimos no mercado nos últimos anos"
1 minuto de leitura
0
Não fosse pela barra inferior, o Mi Mix, novo smartphone da chinesa Xiaomi, lançado na madrugada desta terça-feira (25), em Pequim, China, seria formado completamente por tela, o que chama bastante a atenção por passar a sensação de se tratar de um objeto futurista, que muitos apostavam como uma ousadia pioneira da Apple.
O aparelho que, com sua tela de 6,4 polegadas, se encaixa mais com o conceito de phablet, é belíssimo e é uma “evolução” do que vimos nos últimos anos, sobre conceitos de smartphones sem bordas. Com isso, a Xiaomi mostrou ao mercado mundial que é possível criar um aparelho sem bordas e chamar a atenção dos consumidores.
Com design criado em parceria com Philippe Starck, um dos grandes nomes do design de produtos da atualidade, o Mi Mix é produzido com base de cerâmica.
Para o smartphone ficar com a aparência que tem, a empresa precisou fazer algumas adaptações interessantes. As principais delas são nos casos dos alto-falantes que, tradicionalmente fica na parte superior da frente e foi substituída por cristais piezoelétricos instalados sob o display e a câmera frontal que foi deslocada para a parte inferior do aparelho.
Sem resultados
Reset