"Promoções e descontas continuam até segunda para eletroeletrônicos."
1 minuto de leitura
0
Índice
ToggleA Black Friday está em andamento a todo vapor, com milhares de produtos e categorias de itens em centenas de sites em liquidação, apresentando descontos impressionantes – e outros, nem tanto. Muita gente se preparou para não cair numa furada nesse dia de compras, mas muita gente não encontrou exatamente o que queria.
Para quem tem aquele dinheiro guardado para um smartphone ou componente de computador, ou mesmo uma Smart TV ou aparelho de som, o fim da Black Friday não é fim da linha. De uns anos para cá, outro festival de ofertas tem aparecido com muita força: a Cyber Monday.
A Cyber Monday é conhecida assim por se passar na primeira segunda após a Black Friday e por ser voltada para um nicho mais especifico, oferecendo descontos tão bons – ou quase – quanto da sexta negra, para smartphones, tablets, TVs, sound systems, PC e notebooks, dentre muitos outros eletrônicos.
Portanto, fique atento para essa segunda feira, e relembre algumas de nossas dicas!
Evite sites como os listados pelo Procon como os piores para se comprar na Black Friday, e verifique a reputação de estabelecimentos em serviços como o Reclame Aqui, que aponta lojas como Netshoes, Americanas e Submarino e KANUI.
Serviços online como Buscapé, Zoom e até mesmo o Procon monitoram preços de itens em lojas, apresentando gráficos de variação de valores que ajudam usuários a não cair no golpe da “metade do dobro do preço normal”, pratica que apelidou a Black Friday brasileira de Black Fraude.
Escolha um antivírus com monitoradores de URL ativos para evitar que você abra em copias falsas de páginas, criadas para se aproveitar de descuidos de usuários e roubar informações pessoais e bancarias.
Certifique-se de estar usando um navegador com um bom tempo de resposta e carregamento, como o Edge para Windows 10 e o Firefox para não perder ofertas de sites que apresentam contagens regressivas, por exemplo.
No results available
ResetSem resultados
Reset