Por Filipi Cloud
Atualizado em 23/06/24
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ToggleAgora ficou mais fácil ler documentos em PDF com o novo leitor de PDF da Adobe. Com o Adobe Acrobat Reader DC, além de acessar, imprimir e fazer anotações em seus arquivos, você poderá armazená-los na nuvem para acessá-los de qualquer lugar, inclusive do próprio celular.
O procedimento para instalação do programa é bastante simples. O arquivo disponibilizado está no formado de imagem de disco – DMG – e, ao executá-lo, o sistema fará o reconhecimento e exibirá uma janela no Finder com seu conteúdo. Arraste o ícone para a pasta de aplicativos para concluir a instalação.
Com um visual simplificado, o Acrobat Reader tem a função de tornar sua leitura mais fácil e rápida, aumentando sua produtividade. O programa é organizado em guias simples e fáceis de acessar. Usando a introdução disponível ao abrir o aplicativo, você terá um passo a passo sobre essas novas funções.
Na guia “Início” você poderá se conectar às suas contas Document Cloud e Creative Cloud para acessar todos os seus arquivos facilmente. Além disso, o programa identifica os arquivos em PDF armazenadas na máquina automaticamente.
Na tela de leitura, você terá uma barra de controles na parte inferior da tela que aparece quando você passa o mouse sobre a área; nela, é possível acessar opções de zoom, layout e seleção de texto. Por fim, na guia “Ferramentas”, você terá diversas ferramentas para facilitar ainda mais seu trabalho.
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