"Personalize os marcadores dos seus documentos Word e deixe-o com um visual mais atraente."
1 minuto de leitura
0
Um recurso que todos já usaram alguma vez na vida são os marcadores do Word, este recurso é usado para criar uma listagem ordenada, deixando mais formal e organizado seus documentos. O que poucos sabem, no entanto, é que podemos personalizar estes marcadores com a nossa própria marca (logotipo de sua empresa). Neste exemplo vou usar o Word 2003.
Crie uma lista de quatro itens e depois selecione-os. Importante: crie logo o desenho que pretenda usar marcador, no meu caso fiz o logotipo do Zigg no tamanho 30×18 px.
Vá em Formatar > Marcadores e numeração > clique agora no botão Figura > escolha a opção Importar clipes, abra a pasta onde se encontra a imagem que você fez e clique OK. Pronto.
No Word 2007, para adicionar um marcador personalizado é ainda mais fácil. Selecione e vá em Início > Marcadores e escolha Definir Novo Marcador. Abrirá uma tela, clique em Imagem. Logo após, pressione Importar e escolha a figura a ser usada como marcador.
Sem resultados
Reset