Por Anna Claudia Marcela
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Gerencie o seu Gmail e o torne, por assim dizer, um e-mail empresarial. Isso mesmo, organize sua correspondência eletrônica de forma a tornar a troca de mensagens, contratos e outros documentos via Gmail personalizada. Dessa forma você vai atender seus clientes de forma mais eficaz. Conheça o Streak, uma extensão para Google Chrome que muda a interface do seu email para garantir o melhor atendimento aos seus clientes.
Com o Streak você poderá enviar e-mails em massa mais facilmente, usar atalhos para os enviar com mais rapidez e agendá-los, receber uma notificação de e-mails lidos, além de organizar os seus e-mails por cliente.
Para instalar em seu navegador Google Chrome você só precisa clicar em ”Acessar Agora”, logo abaixo, para ser redirecionado à página da ”Google Web Store”. Uma vez na página, clique em ”Usar no Chrome”.
Após instalar o Streak, você deve abrir o seu Gmail. Ao lado do seu nome, estará um botão com o nome ”Streak”, clique na seta ao lado deste para configurar a extensão. Uma nova janela será aberta onde você deverá fazer as devidas configurações. Na área ”Business” você encontra pode configurar as opções para o gerenciamento dos dados do seu negócio:
– Sales/CRM – você acompanha as vendas e os dados das empresas com a qual você negocia;
–Fundraising – gerenciamento da captação de recursos;
– Hiring – Contratação de novos funcionários;
– Deal Flow – acompanhamento do fluxo de negócios;
– Product Development – gerenciamento do desenvolvimento de produtos pela empresa;
– Journalism – divulgação da empresa e produtos;
– Bug tracking – acompanhamento de problemas nos desenvolvimento de tarefas em qualquer área da empresa.
Há também em Streak um campo para cuidar de assuntos de ordem pessoal dentro da empresa, como planejamento de atividades e eventos comemorativos ou não; planejamento de viagens em grupo, a negócio ou não; Planejamento de casamentos e até mesmo empréstimos.
Sem resultados
ResetCarregando download...