"Como migrar arquivos e configurações"
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O uso do Assistente para transferência de arquivos e configurações para copiar arquivos e configurações reduz:
– Tempo de inatividade para nova personalização da área de trabalho.
– Tempo de inatividade devido à ausência de arquivos de trabalho.
– O número de ligações para o suporte técnico com problemas relacionados à nova personalização da área de trabalho.
– O tempo necessário para aprendizado com o novo sistema operacional.
Para iniciar o Assistente para transferência de arquivos e configurações:
– Clique em Iniciar, em Todos os programas, em Acessórios, em Ferramentas do sistema e, em seguida, clique em Assistente para transferência de arquivos e configurações. As configurações do Assistente para transferência de arquivos e configurações são categorizadas nestes grupos:
Aparência: Inclui itens como papel de parede, cores, sons e o local da barra de tarefas.
Ação: Inclui itens como taxa de repetição da tecla, se clicar duas vezes em uma pasta a abrirá em uma nova janela ou na mesma janela e se você precisa clicar duas vezes ou apenas uma vez em um item para abri-lo.
Internet: Essas configurações permitem que você se conecte à Internet e controle a forma como o navegador funciona. Isso inclui itens como a URL da home page, favoritos ou marcadores, cookies, configurações de segurança, conexões dial-up e configurações de proxy.
Email: Inclui as informações necessárias para se conectar ao servidor de email, ao arquivo de assinatura, aos modos de exibição, às regras de email, o email local e os contatos. Os clientes de email para os quais há suporte são o Microsoft Outlook® e o Outlook Express.
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