1 minuto de leitura
"Segundo avaliação, 40,7 mil pessoas deram uma estrela para o game"
O Super Mario Run foi um dos games mais aguardados de 2016, mas toda a empolgação pelo lançamento ocorrido na última quinta-feira (15) foi por água abaixo. É que assim como aconteceu com Pokémon Go, o jogo perdeu fãs tão rapidamente quanto conquistou.
As avaliações de mercado sobre o game em smartphones começaram a sair e são bem preocupantes ao ponto de ter derrubado em 7,1 % as ações da Nintendo na última segunda-feira (19), de acordo com o jornal norte-americano, Wall Street Journal. Se olhar a situação total desde o lançamento até ontem, a queda ultrapassou a casa dos 16%.
A explicação é simples: o jogo é pago. Sim, jogar três fases e ter de pagar para continuar a desenvolver o jogo, faz dele um game pago. E o valor cobrado, US$ 10 (R$ 33,62), levando em consideração que também precisa ser jogado online, parece que não agradou muito as pessoas.
Ao que parece, o usuário se sentiu enganado, uma vez que percebia que só podia avançar no jogo caso pagasse. Isso fez com que as pessoas desses uma média de 2,12 estrelas, segundo levantamento da Mobile Action repercutido pelo Recorde.
Além disso a avaliação disse que das 71,9 mil avaliações analisadas, 40,7 mil pessoas deram apenas uma única estrela e 9,8 mil, duas estrelas.
De modo geral, a insatisfação com relação ao produto tem falado mais alto, mesmo que outras 12,3 mil tenham dado cinco estrelas para o encanador mais famoso do mundo.
No results available
ResetSem resultados
Reset