"Os veículos são desenvolvidos na Eslováquia desde 2010"
0
Você se lembra de quando Martin Mcfly voou com seu DeLorean no final de De Volta Para o Futuro? Você, provavelmente, deve ter pensado quando poderia usar a mesma tecnologia. De acordo com o site Teraz, em 2018 essa fantasia poderá se tornar realidade e a humanidade finalmente passará a usar carros voadores.
Apesar de estar mais perto que longe, quem andará primeiro nesses veículos dos sonhos, sem sombra de dúvidas, serão pessoas realmente ricas, isso porque o carro sairá por um precinho nada camarada. No mercado europeu ele deve chegar inicialmente por 60 mil euros, convertendo para o real, esse valor sobe R$ 215 mil, isso sem impostos, é claro que esse valor deve variar de acordo com a versão do carro, ou seja, ele pode chegar a custar mais de 500 mil reais.
O projeto AeroMobil, mais famoso da atualidade, é produzido na Eslováquia e seu desenvolvimento vem do ano de 2010. Há dois protótipos e o produto já recebeu mais de 10 milhões de euros em investimentos.
Ainda de acordo com o site Teraz, o carro teria autonomia de 750 km e precisa de cerca de 300 metros para levantar voo e 200 metros para aterrissar. Vários testes estão acontecendo nos últimos anos, o objetivo é se certificar qual o melhor tipo de motor, entre os 54 usados até agora.
No results available
ResetSem resultados
Reset