Por Geovanne Medeiros
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleO Dropbox é um dos maiores serviços de armazenamento na nuvem e que agora lançou um novo serviço para competir com o Google Drive. Conheça o Dropbox Paper, um novo serviço feito exclusivamente para editar e compartilhar documentos, mas que também serve como um meio de salvar seu conteúdo.
Para usar o Dropbox Paper, clique no botão de download desta página e use a opção “Registre-se gratuitamente”, no canto superior direito do site. É possível se registrar usando sua conta do Google ou do próprio Dropbox.
Feito o login, a tela inicial do Dropbox Paper exibe quatro tutoriais para você aprender como criar seu documentos, compartilhar em um projeto colaborativo, criar notas de discussão e trocar ideias com os demais participantes do arquivo.
Ao lado esquerdo você encontra as guias documentos, pastas e arquivos para explorar seus arquivos salvos e no canto superior direito para criar um novo documento. A forma em que isso é feito é diferente dos demais. Primeiro você precisa escolher o título na área “Como será meu nome” e só então criar o texto.
Durante a criação do seu texto, adicione imagens, tabelas, listas, divisores e códigos, clicando no sinal de adição. Ao fim da edição, clique em “Compartilhar”, no canto superior direito para adicionar pessoas para editar ou visualizar seus documentos. Assim como o Google Drive, os arquivos são salvos automaticamente.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...